Aos participantes do I Ching às sextas-feiras!
Após sete anos e meio de atividade initerrupta, ajudando centenas de pessoas, o Dragão do
I Ching recolhe-se para o céu por um período indefinido.

Oráculo I Ching
O oráculo à sua disposição

(Reuniões Interrompidas)

Consulte o Oráculo I Ching

Consultar um oráculo para resolver assuntos do dia-a-dia é um hábito que existe desde a Antigüidade. O oráculo serve para nos colocar em comunicação com os níveis superiores de inteligência do Universo que podem se manifestar através dele e nos indicar qual o melhor caminho a seguir para solucionar nossos problemas.

Participe das reuniões de consulta ao I Ching onde você poderá fazer uma pergunta sobre qualquer assunto que queira resolver. Ao final, você ainda irá ouvir um lindo conto ou fábula dos quais poderá tirar grandes lições. Não perca a oportunidade de trazer uma nova orientação para a sua vida!

Local: Salão da Escola Gurdjieff São Paulo
Todas as sextas, de 18h45 a 20h45
Rua Augusta, nº 2327, Edifício 1 – São Paulo - SP

Veja o mapa do nosso endereço

Depoimentos:

Além de testemunhar a inestimável ajuda que o livro sagrado e oráculo I Ching oferece a todas as pessoas que colocam suas questões nas reuniões de sexta-feira, aqui no Grupo Gurdjieff São Paulo, quero também colocar meu depoimento pessoal.
A ajuda recebida pelo I Ching através da interpretação de Paulo e Lauro Raful foi de extrema importância na decisão da cirurgia do meu marido, que estava com um quadro cardíaco gravíssimo, prestes a enfartar e não aceitava a cirurgia, mesmo tendo formação em medicina e reconhecendo a gravidade do caso.
Da pergunta feita ao I Ching, se ele deveria fazer a cirurgia, veio uma resposta positiva e muito bem esplanada que lhe deu a segurança e tranqüilidade necessárias para enfrentar o que não admitia.
A cirurgia foi realizada com sucesso, alguns dias após a consulta ao I Ching e hoje ele está bem, tendo muito que agradecer ao I Ching e à interpretação de Paulo e Lauro Raful que levaram a bom termo esta questão.

Iraceli D. de Moraes Salgado


Fotos: