Clique aqui para jogar

Como utilizar o Baralho do Amor

Você pode trabalhar uma carta por semana, da seguinte forma: livre-se de distrações e concentre-se no seguinte pensamento: "Qual é o ensinamento que deve me apoiar nesta semana?".
Em seguida, sortei uma carta e leia-a atenciosamente.

Reflita sobre as idéias e imagem expressas e tente memorizá-las. Pratique-as durante sete dias. Na semana seguinte extraia nova carta. Caso sorteie a mesma, repita a lição; é sinal de que você precisa mais dela do que de qualquer outra. Esse processo lúdico ligado ao baralho; tem um fundo mágico que fica nítido para quem o experimenta. Mesmo que você não acredite no poder mágico, o interesse e a persistência em percorrer essa trilha, semana após semana, trarão uma grande transformação pessoal.

Você pode utilizar as cartas também como guia e apoio para problemas específicos ligados ao amor. Diante de um problema amoroso, proceda como no caso anterior, mude apenas o pensamento para: "Como compreender e agir melhor diante desse problema?". Sorteada a carta, procure ver como os ensinamentos contidos nela se aplicam ao seu problema. Mesmo que na primeira leitura não tenha ficado clara a relação entre o ensinamento e sua questão, após algum tempo de prática a conexão aparecerá. Esse método de trabalho revelar-se-á um amigo fiel e sábio.
É possível encontrar novas formas de utilizá-lo, a criatividade será de cada um.