Clique aqui para jogar

Como utilizar o Triângulo Mágico

O baralho possui uma carta chamada Testemunha, na qual será escrito seu nome. A partir desse momento, você passa a ser a Testemunha. Essa carta o representa e será o ponto central do triângulo equilátero que você formará. O baralho tornar-se-á seu fiel instrumento de conhecimento.

Escolha um dia da semana (por exemplo, o domingo) e recolha-se num estado agradável e tranqüilo. Com muita concentração, sorteie no computador o Triângulo Mágico, que será formado por três cartas referentes aos três campos da sua vida. Leia com atenção os aforismos escritos nelas, medite sobre eles, tente compreendê-los em profundidade.

Por terem sido sorteados por você, eles terão relação com seu momento e o ajudarão a encontrar soluções criativas para sua semana.

Anote-os em um papel, na disposição em que se encontram e volte a lê-los durante a semana. Sinta seus efeitos benéficos e deixe-os trabalharem em você.

Não leia outros aforismos; resista a essa curiosidade. E mesmo que não entenda momentaneamente a frase ou não goste dela, não faça outra tiragem; não seria válido e poderia confundi-lo.

Você notará com encantamento que fatos da semana terão ligação com os aforismos sorteados e a partir daí saberá, por vivência, que este jogo é um amigo mágico para o resto da vida.

Sua confiança nele crescerá à medida que o for utilizando e outras possibilidades não descritas aqui se abrirão para você. É importante que esta descoberta seja feita por você mesmo.