O universo encontra-se na mesma situação: contra um plano regido por leis que a ciência procura esclarecer, permanece um fundo de incerteza, de indeterminação, de acaso. A exemplo do universo, a sorte é regida por leis, portanto, se compreendermos as leis que a regem, poderemos, em alguma medida, atraí-la ou afastá-la. Encarar a sorte como diretamente ligada à nossa conduta abre uma maravilhosa perspectiva que é a de estudar, e eventualmente compreender, suas leis e princípios. Estes, uma vez compreendidos e praticados, provocam "ventos favoráveis", expressão que os antigos romanos usavam para definir sorte.
Aqueles que se dispuserem a passar por este processo aprenderão a colocar-se num "circuito de boa sorte", transformando seus círculos viciosos pessoais em estimulantes círculos virtuosos.
Este conjunto de 50 cartas pretende revelar novas perspectivas e caminhos na busca e obtenção da boa sorte. Através de idéias e imagens coloridas, revoluciona a mente e o sentimento proporcionando novas aberturas.
Sob a forma lúdica de baralho, funciona como um amigo conselheiro. Nos momentos em que tudo parece difícil e sem saída, estimula-nos à criatividade; quando, ao contrário, tudo vai bem, relembra-nos de que não devemos adormecer no sucesso. Utilize-o a seu bel-prazer e em pouco tempo terá um amigo inseparável, sempre pronto a ajudá-lo.