Depoimentos

‘O Grupo me mostra o verdadeiro sentido de existir e me dá força e direção para eu atuar em todos os campos da vida.’ (Ana, 21 anos)

‘Só para vocês terem uma idéia, acho que nunca na minha vida eu me senti tão bem como me sinto hoje.’ (Carlos, 80 anos)

‘Para mim foi um rumo totalmente diferente que aconteceu na minha vida. Aqui eu acho que encontrei tudo.’ (Vera, 50 anos)

‘O que eu sinto no Grupo é que ele dá uma visão espiritual e ao mesmo tempo uma visão prática das coisas da vida. O sagrado e cotidiano juntos.’ (Ricardo, 36 anos)

‘A influência daqui é muito boa porque dá um eixo e mostra algo que está aí - mas que ninguém enxerga.’ (Luís Fernando, 20 anos)

‘É a coisa melhor que eu já encontrei, é o caminho, a orientação, tudo.’ (Maria Aparecida, 72 anos)

‘Estou aqui procurando uma saída para minha vida, procurando um maior espaço. Basicamente é um não contentamento com o que a vida fora me oferece, então é uma tentativa de aprender a viver.’ (Pepe, 51 anos)

‘Sempre busquei alguma coisa além da realidade diária. Algo que você sabe que existe... E encontrei aqui! Sinto-me numa outra vida.’ (Juliana, 33 anos)

‘É o sentimento de liberdade de poder buscar a verdade nas diversas tradições.’ (Ana, 49 anos)

‘Hoje o Grupo é um eixo em minha vida, eu giro em torno dele e acho que seria totalmente desorientado sem isso.’ (Maurício, 46 anos)

‘O Grupo para mim representa vida, relacionamento, amor, contato.’ (Sandra, 60 anos)

‘No trabalho interior, em cada momento a gente vai-se relacionando melhor com tudo, é uma arte, é um encantamento.’ (Roberto, 24 anos)

‘Eu vivi 40 anos e nunca tinha ouvido falar do Trabalho. É diferente de tudo o que se possa imaginar.’ (Euclides, 49 anos)

‘...sinto-me profundamente grata, porque a existência de uma pessoa sem a luz de um trabalho interior sério é a coisa mais triste do mundo.’ (Carmem, 55 anos)